Conecte-se para acumular pontos!

 

Esqueci minha senha!

 

O Clique existe porque diversas empresas apoiam. Conheça estas empresas.



TOP 5

Clicadores
Ma?gorzata ?muda  83278
pedro santos blauth neto  70000
Júlio Brauner  63434
edgar poggetti  52153
André Senger  50654

Dúvidas frequentes

Como é arrecadado o alimento?

Primeiro, o Banco de Alimentos entra em contato com uma empresa, ou a própria empresa solicita a visita do Banco. Firmado o acordo para participar da campanha, esta empresa se compromete a doar uma determinada quantidade de alimentos e tem a quantidade de alimentos doados convertida em cliques.

Por exemplo, uma empresa se compromete a doar 200 kg de alimentos. Neste momento, a sua marca estará disponível para ser clicada 200 vezes no site. Atingindo a cota, ela sai automaticamente do sistema, mas poderá adquir mais cliques se assim desejar. Porém, se ela não atingir os 200 cliques, e sim 150, por exemplo, esta é a quantidade de alimentos que ela deverá efetivamente repassar ao Banco de Alimentos. Por isto é muito importante que todos cliquem,  toda hora. Só é efetivamente doada, a quantidade de alimentos que for clicada.

Como a minha empresa doará os alimentos?

Para cadastrar a sua empresa, utilize o menu à cima clicando em "Sua empresa no Clique". Após realizar o cadastramento, o Banco de Alimentos entrará em contato para confirmar a sua participação.

Firmado o acordo para participar da campanha, a empresa se compromete a doar uma determinada quantidade de alimentos e tem a quantidade de alimentos doados convertidos em cliques, podendo solicitar aditivos quando os alimentos encerrarem a cota.

Após firmar o acordo, a empresa deverá enviar o seu logotipo em arquivo formato JPG ou CorelDraw, para que sua marca seja disponibilizada no site após cada doação da empresa e no Menu “Amigos do Clique”.

Porque a minha cidade ainda não é beneficiada pelo Clique Alimentos?

Para a sua cidade ser beneficiada é necessário ter um Banco de Alimentos na sua localidade. Se a sua cidade ainda não possui um Banco de Alimentos, incentive os empresários da sua região. Para criar um Banco na sua cidade, acesse o site http://www.redebancodealimentos.org.br/Pagina/163/Como-Criar-um-Banco-de-Alimentos-em-sua-Cidade. Você obterá todas as informações necessárias no Manual disponível, e poderá entrar em contato com a Rede de Bancos de Alimentos para obter mais informações através do e-mail bancodealimentos@bancodealimentosrs.org.br


Além de clicar, posso ser um voluntário do Banco de Alimentos?

Sim. Dispomos de diversas campanhas que necessitam de trabalho voluntário. O Sábado Solidário, por exemplo, é uma das campanhas do Banco de Alimentos que mais arrecada alimentos, graças a ajuda dos voluntários cadastrados, que no primeiro sábado de cada mês recolhem alimentos de doadores em supermercados. Para conhecer as nossas campanhas, acesse o site: http://www.redebancodealimentos.org.br e acesse o menu "Campanhas".
Depois de conhecer a campanha, entre em contato conosco pelo menu "Fale Conosco", e informe que deseja ser um voluntário. Nós entraremos em contato com você.

Forme sua rede.

Veja quem também está clicando.





 

Rede de Banco de Alimentos - Uma ação empresarial pela cidadania. Acesse nosso Facebook