Conecte-se para acumular pontos!

 

Esqueci minha senha!

 

O Clique existe porque diversas empresas apoiam. Conheça estas empresas.



TOP 5

Clicadores
Ma?gorzata ?muda  103755
Júlio Brauner  82989
pedro santos blauth neto  70000
EMERSON                      *                    L   i   m   e   i   r   a   /   S   P  54882
edgar poggetti  53443

Como funciona

No site www.cliquealimentos.com.br você pode doar alimentos ao Banco de Alimentos, sem gastar nada. Os Bancos de Alimentos distribuem alimentos a instituições beneficentes previamente cadastradas, beneficiando milhares de pessoas carentes.

O funcionamento do site Clique Alimentos é simples: após acessá-lo, o internauta clica no prato com a inscrição “clique e doe” , escolhe uma "cidade" para destinar a sua doação, e pronto, a doação foi efetuada. Dessa forma é doado 1 kg de alimento para o Banco de Alimentos escolhido. A doação é realizada porque uma empresa patrocina a doação, quem clica não gasta nada.

Quem Clica

O site Clique Alimentos é uma oportunidade para qualquer pessoa colaborar com a sociedade, facilmente e sem custos para quem clica. 

Quem Paga

A empresa cuja marca o internauta escolher será a responsável por custear a doação do alimento clicado. É importante ressaltar que quem clica não gasta absolutamente nada.

Qualquer empresa pode entrar em contato com o Banco de Alimentos mais próximo para participar. Além de ajudar o Banco a atender as comunidades carentes da sua região, sua marca ainda aparecerá como parceira do Clique Alimentos.

Para entrar em contato com o Banco de Alimentos, basta mandar uma mensagem através do link "Contato". Para cadastrar a sua empresa, basta clicar aqui.

Quem Recebe

O Banco de Alimentos é uma instituição séria e comprometida com o combate à fome no Brasil. Somente em Porto Alegre, já foram doados mais de 30 milhões de quilos de alimentos em apenas quinze anos. Nesta cidade são doadas 250 toneladas por mês, beneficiando creches, asilos, associações comunitárias e instituições de caridade dos mais variados tipos, sempre com o compromisso de ajudar as pessoas mais carentes das suas comunidades.

E este trabalho agora se espalha por várias regiões do Rio Grande do Sul e começa a conquistar o país, abrangendo hoje 22 cidades, que juntas beneficiam mais de 900 entidades com aproximadamente 500 toneladas de alimentos por mês.

É importante lembrar que o alimento arrecadado é destinado à cidade que você escolheu. 

Porque Clicar

A fome continua atingindo, e de maneira rigorosa, as pessoas com menores condições financeiras. O Banco de Alimentos trabalha em prol daqueles que mais precisam, e leva a eles a mínima condição de uma vida digna, que é ter o alimento. 

Através do Clique Alimentos, é dada à sociedade a oportunidade de colaborar de uma forma bastante simples: de um lado uma pessoa acessa o site e realiza a doação de 1 kg de alimento com poucos cliques. Do outro, uma empresa parceira patrocina a doação e em troca tem a sua marca exposta. Justo, não?

Participe você também, acesse www.cliquealimentos.com.br e deixe a solidariedade tocar você.

Forme sua rede.

Veja quem também está clicando.





 

Rede de Banco de Alimentos - Uma ação empresarial pela cidadania. Acesse nosso Facebook